Dise prende homem que levava droga de Jacareí para o Rio de Janeiro

0 0

Depois de dois meses de investigação, policiais da Dise de Jacareí chegaram até a Estrada das Palmeiras, área rural da cidade, onde havia a suspeita de ocultação de grande quantidade de drogas em um sítio no local.

Através de um levantamento, eles descobriram que D. S. C., caseiro do imóvel, era o responsável por guardar e distribuir a droga e dois proprietários do local faziam a parte de logística e operação. De acordo com a polícia, as drogas eram armazenadas  no imóvel e a cada quinze dias, a quadrilha se utilizava de um caminhão para transporte dos entorpecentes até o Estado do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense.

Nesta madrugada, a Dise surpreendeu e entrou no sítio com uma ação rápida. O caseiro afirmou que foi contratado para tomar conta do sítio e, quando necessário, transportar as drogas para o Estado do Rio de Janeiro, recebendo a importância de dois mil reais por viagem.

Ele teria afirmado ainda conhecer apenas um dos dois proprietários, que residiria na cidade de Suzano e ficou de ajudar a polícia a encontrá-lo.

D.S.C. foi preso em flagrante.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *