Instituto Federal de Jacareí continua com inscrições abertas para curso superior em Administração

0 0

O Instituto Técnico Federal, Campus Jacareí, está com inscrições abertas para o primeiro processo seletivo para o curso superior em bacharelado em Administração, até a próxima quarta-feira (4). Na região do Vale é o primeiro curso superior em Administração gratuito de uma Instituição Pública Federal.

As inscrições para ingresso já no primeiro semestre de 2015 podem ser realizadas das 8h às 20h na Coordenadoria de Registros Escolares do Campus Jacareí — rua Antônio Fogaça de Almeida s/nº, Jardim Elza Maria. São abertas a todos os estudantes que tenham participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos anos de 2013 ou 2014, independentemente de estarem inscritos ou não no Sisu. A classificação se dará pela nota obtida no Boletim de Desempenho Individual.

Estão disponíveis 40 vagas para o curso que será oferecido no período noturno e terá duração de oito semestres. Das vagas, 20 são destinadas à ampla concorrência e as outras serão distribuídas de acordo com o Sistema de Ingresso por reserva de Vagas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *