‘Bentinho’ é homenageado pelos 34 anos de dedicação e serviços prestados

0 0
Apenas um único atestado médico e uma folga abonada, isso em 34 anos de serviço, 28 deles somente no Paço da Cidadania, o prédio-sede da Prefeitura de Jacareí, por onde viu passar seis prefeitos diferentes e onde vivenciou as mais diversas situações: de conflito, protestos, bombas – “mas em todas obtivemos vitórias”, ressalta Bentinho, ou José Bento da Silva, guarda civil municipal.
“Vou sentir saudades do que faço e sempre fiz”, resumiu Bentinho, após ser homenageado na manhã desta sexta-feira (30), pelos serviços prestados.
“Mesmo com greve de ônibus eu nunca me atrasei”, diz o pernambucano de 56 anos, nascido no Recife e que chegou a Jacareí em 1976, sendo admitido na Prefeitura no dia 14 de janeiro de 1981. “A Prefeitura é minha primeira casa, pois daqui tiro o sustento da minha família, que pode se orgulhar de mim”, comentou. Família que ele formou em Jacareí, onde se casou com Márcia, com quem tem duas filhas, Tiele e Talita.
“O exemplo do Bentinho é um espelho a seguir, ele está de parabéns pela assiduidade e dedicação. Ele tem uma personalidade forjada na seriedade, sem perder a ternura, fato demonstrado no trato com o cidadão”, afirmou o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Osvaldo Luiz Sorge.

Bentinho diz que vai aproveitar a aposentadoria para visitar familiares em Pernambuco e seguir com a “vida de atleta” – mas ressalta que não vai deixar de fazer visitas constantes aos amigos da Prefeitura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *