Assembleia para UPA do Parque Meia Lua durante duas horas

0 0

Funcionários recusaram contraproposta da prefeitura; sindicatos organizaram outras ações

Durante esta semana, foram realizadas várias assembleias setoriais em diversos setores da prefeitura, organizadas pelos sindicatos dos Servidores Públicos Municipais (STPMJ) e Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SindSAAE) e os servidores pararam as atividades.

Os servidores da Unidade de Pronto Atendimento do Parque Meia Lua (UPA), participaram de assembleia e pararam as atividades no dia 23, das 7h às 9h. A assembleia setorial, com a paralisação na Secretaria de Infraestrutura, aconteceu na quarta-feira (25), das 7h às 9h. alguns funcionários acompanharam os dirigentes sindicais até à sessão de Câmara. Na quinta-feira (26), os sindicalistas fizeram assembleias setoriais no SIM (Sistema Integrado de Medicina), em vários setores, como laboratório, Vigilância, marcação de exames, etc.

Na assembleia setorial da UPA, os trabalhadores confirmaram a reprovação da contraproposta da prefeitura, inicialmente recusada na assembleia da semana passada. Nos próximos dias serão realizadas novas assembleias setoriais.

Os locais das próximas mobilizações serão definidos pelos sindicatos – STPMJ e SindSAAE – que participam da campanha integrada e apoiadores do movimento sindical.

Motivo-A realização das consultas setoriais foi definida na Assembleia Geral dos trabalhadores públicos municipais, no dia 19 de março, na qual a categoria também decidiu recusar a contraproposta feita pela prefeitura à pauta da Campanha Salarial Unificada 2015. A prefeitura ofereceu o repasse da inflação de 2014, ou seja 8%, enquanto a categoria reivindica 20% de reajuste e reposição das perdas, que em alguns setores gira em torno de 22% a 50%, considerando os índices anuais da inflação do período do governo petista, de mais 14 anos.

O NJ tentou contato com a prefeitura, que até o momento da publicação não havia atendido as chamadas telefônicas.

 

Durante esta semana, foram realizadas várias assembleias setoriais em diversos setores da prefeitura, organizadas pelos sindicatos dos Servidores Públicos Municipais (STPMJ) e Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SindSAAE) e os  servidores pararam as atividades.
Os servidores da Unidade de Pronto Atendimento do Parque Meia Lua (UPA), participaram de assembleia e pararam as atividades no dia 23, das 7h às 9h. A assembleia setorial, com a paralisação na Secretaria de Infraestrutura, aconteceu na quarta-feira (25), das 7h às 9h. alguns funcionários acompanharam os dirigentes sindicais até à sessão de Câmara. Na quinta-feira (26), os sindicalistas fizeram assembleias setoriais no SIM (Sistema Integrado de Medicina), neste local em vários setores, como laboratório, Vigilância, marcação de exames, etc.
Na assembleia setorial da UPA, os trabalhadores confirmaram a reprovação da contraproposta da prefeitura, inicialmente recusada na assembleia da semana passada. Nos próximos dias serão realizadas novas assembleias setoriais. 
Os locais das próximas mobilizações serão definidos pelos sindicatos - STPMJ e SindSAAE - que participam da campanha integrada e apoiadores do movimento sindical.
Geral
A realização das consultas setoriais foi definida na Assembleia Geral dos trabalhadores públicos municipais, no dia 19 de março, na qual a categoria também decidiu recusar a contraproposta feita pela prefeitura à pauta da Campanha Salarial Unificada 2015. A prefeitura ofereceu o repasse da inflação de 2014, ou seja 8%, enquanto a categoria reivindica 20% de reajuste e reposição das perdas, que em alguns setores gira em torno de 22% a 50%, considerando os índices anuais da inflação do período do governo petista, de mais 14 anos.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *