Chery se posiciona com possível greve em Jacareí

0 0

A Chery procurou o NJ na tarde de hoje, e enviou uma nota com sua posição, perante uma possível greve de alguns de seus funcionários.

Veja na íntegra:

“Como informado ontem em nota divulgada à imprensa, a Chery Brasil se reuniu hoje, 25 de março, com o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, na sede da entidade, em reunião que se estendeu até o período da tarde. Durante o encontro, a montadora apresentou uma proposta e tentou negociá-la, sempre levando em consideração os interesses de ambos os lados, da empresa e de seus funcionários.

Porém, o Sindicato permaneceu irredutível e entregou um aviso de greve à companhia, na tarde de hoje, com prazo de 48 horas para início.

Diante disso, a Chery vai avaliar a possibilidade de apresentação de nova proposta que possa atender as expectativas de todos para poder seguir com as negociações”.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, os salários dos trabalhadores da Chery estão muito abaixo dos praticados pelas montadoras da região. Eles afirmaram também que  a montadora vem se utilizado de práticas ilegais relacionadas aos direitos e condições de trabalho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *