Instituto Federal de Jacareí tem vagas abertas para cursos de Libras e espanhol

0 0

A unidade do Instituto Federal de São Paulo de Jacareí está com inscrições abertas para cursos de Libras e Espanhol. Ao todo, são 120 vagas.

Para fazer inscrição, é necessário apresentar comprovante de escolaridade, RG, CPF, comprovante de endereço, uma foto 3X4, e autorização dos pais ou responsável (no caso de menores de 18 anos).

As inscrições devem ser realizadas até 20h de sexta-feira (13) na Coordenadoria de Registros Escolares (CRE) do IFSP( Rua Antônio Fogaça de Almeida, s/nº – Jardim Elza Maria). Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.

 

O curso de Libras conta com 80 vagas distribuídas em duas turmas. Para participar, é necessário ser alfabetizado e ter no mínimo 16 anos. As aulas acontecerão às segundas e às quartas feiras, das 18h às 20h para a Turma 1, e das 20h30 às 22h30 para a Turma 2.

Já para as aulas de espanhol, são 40 vagas divididas em duas turmas. As aulas acontecerão todas as quintas e sextas-feiras, de acordo com a turma, e o curso tem duração de três meses. Para participar, também é necessário ser alfabetizado e ter no mínimo 15 anos.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *