Jacareí Rugby termina Super Sevens em quarto

0 0

O Jacareí Rugby terminou o campeonato Super Sevens na quarta colocação, com 44 pontos, entre as 12 equipes participantes. A segunda e última etapa do torneio nacional foi no final de semana passado (14 e 15), em São Roque. A primeira etapa foi na cidade gaúcha de Ivoti, em que Jacareí também terminou na quarta colocação.

O campeão foi o Desterro, que somou 56 pontos na classificação geral. São José Rugby ficou em segundo (mesma pontuação, mas menos vitórias), seguido pelo Curitiba (48 pontos).
Nessa segunda etapa, em São Roque, os jacarés do Vale passaram invictos pela fase de grupos, tendo vencido Uberlândia por 40 a 0 e Brummers por 27 a 7, além de terem empatado com o Curitiba por 0 a 0, um fato raro no rugby.

Nas quartas-de-final Jacareí enfrentou o mesmo adversário da primeira etapa, o Band-Sarracens, e voltou a vencer, por 7 a 5. Já nas semifinais os jacareienses perderam de 12 a 0 para São José Rugby. A disputa pelo terceiro lugar foi entre Jacareí e Curitiba e os paranaenses venceram por 17 a 7.

Rugby Sevens é a variação olímpica da modalidade, em que apenas sete atletas jogam por cada equipe, em vez dos 15 jogadores que entram em campo em cada time no rugby tradicional.
Os jacarés do Vale agora começam a se preparar para a temporada de Rugby XV, em que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista e o Super 8, disputa nacional também da primeira divisão. O estadual se inicia ainda este mês, no próximo dia 28.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *