Jacareí sedia ‘Grito Rock’ neste sábado

0 0

O Pátio dos Trilhos, em Jacareí, será palco de uma das etapas da 13ª edição do Grito Rock no dia 14 de março, das 16h às 22h. Participam do evento as bandas La Carne (Osasco), Medrar (Sorocaba) e Amnésia Coletiva (Jacareí) e o projeto The Munir Convida: A.X.L, Mattenie, Sã e Débora Franco.

“São todas bandas de rock do cenário independente nacional e só apresentarão músicas autorais inéditas. A etapa aqui em Jacareí ajuda muito nos contatos com outros produtores”, destaca o músico Felipe Fênix, do Noise Coletivo.

Segundo Fênix, o evento promete dialogar com o hip hop. O músico ainda reforça que, pela primeira em Jacareí, o rap e o rock estarão juntos em um mesmo evento. “Esse ano vamos fazer a campanha ‘Grito Hip Hop’ dentro do evento, com objetivo de possibilitar um diálogo entre o rap e o rock”, ressalta o músico.
Além de Jacareí, outras cidades em várias partes do mundo sediam a 13ª edição do Grito Rock, que teve início em 10 de fevereiro e vai até 20 de abril, conectando vários países e se projetando como o maior festival colaborativo do mundo.

O evento foi criado em 2007 como uma alternativa ao Carnaval em Cuiabá (MT) e é produzido de forma colaborativa entre os dias 20 de fevereiro e 30 de março. Integra mais de 400 cidades de 40 países, incluindo América Latina, Europa, Oceania e África. De acordo com os organizadores, a ideia do formato colaborativo é permitir que, a cada edição, bandas e produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local, ao mesmo tempo que também cria conexões em âmbito global.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *