Jacareí terá 40 nadadores na 3ª etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas

0 0

Jacareí terá 40 representantes na terceira etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas, da Associação Aquática Paulista, que será disputada na Praia Grande, lado sul de Ilhabela, no Litoral Norte, no próximo final de semana (21 e 22). Espera-se a participação de até mil nadadores de todo o país nessa etapa, que tem apoio da Prefeitura da Ilhabela e Speedo.

Os nadadores que representarão Jacareí são da Associação Master de Natação. No sábado será disputada a prova de curta distância (1 quilômetro) e no domingo, as de média (2 quilômetros) e de longa distância (4 quilômetros).

A segunda etapa foi disputada em Itupeva, no dia 21 de fevereiro, quando a equipe jacareiense foi a vencedora da prova de curta distância (800 metros), com quatro medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. Na prova de média distância (1.800 metros) da segunda etapa Jacareí ainda faturou um ouro e um bronze e na de longa distância (3.600 metros), uma prata e um bronze.

Na primeira etapa, disputada na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, no final de janeiro, a equipe de Jacareí também conquistou dois títulos: primeiro lugar por equipes na prova curta (1 quilômetro) e segundo lugar nas provas de média (2 quilômetros) e de longa distância (4 quilômetros). Na somatória das três provas os jacareienses conquistaram 19 medalhas: oito de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *