Tuia Lencioni recebe Tavito no EducaMais Jacareí

0 0

O cantor e compositor Tuia Lencioni apresenta nesta sexta-feira (20), às 21h, o show Reverso das Cores, na Sala Ariano Suassuna no EducaMais Jacareí  – avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos. Os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes do show. Tuia recebe um convidado especial, o músico, compositor, arranjador, produtor de discos e publicitário Tavito.

Tuia Lencioni é jacareiense e despontou nos anos 90 com a banda Dotô Jéka. Em 2009, lançou Tuia Ao Vivo, e, em 2013, o álbum Jardim Invisível. Seu mais recente trabalho, Reverso das Cores, lançado no início do ano, traz canções inéditas.

Mineiro de Belo Horizonte, Tavito tem uma longa carreira, iniciada nos anos 70, e teve composições de sucesso como ‘Rua Ramalhete’ (com Ney Azambuja) e ‘Casa no Campo’ (com Zé Rodrix).
Tavito foi companheiro de geração de Milton Nascimento e de outros músicos mineiros como Toninho Horta, Tavinho Moura e Nelson Angelo. Em 1965 conheceu Vinícius de Morais, que o convidou a participar de suas apresentações na capital mineira. Mais tarde, participou do conjunto Som Imaginário e no final da década de 1970 seguiu carreira solo. Produziu discos de artistas como Marcos Valle, Renato Teixeira, Selma Reis e Sá & Guarabyra, entre outros.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *