Justiça Federal de São Paulo realiza grande leilão

Leilão - Justiça Federal
0 0

Mais de 180 lotes entre móveis, imóveis e automóveis serão apregoados

A Justiça Federal de São Paulo em conjunto com o leiloieiro oficial Diniz Parussolo Martins realizam a 137ª Hasta Pública Unificada, o pregão será realizado nos dias 09 e 23 de março, às 11h, no Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais.

No evento, os licitantes poderão disputar diversos imóveis localizados na grande São Paulo e nas cidades de Presidente Prudente, Campinas, São José dos Campos, Ourinhos, Avaré, Bauru e região, além de veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens, os descontos podem chegar até a 50% sobre o valor da avaliação e com condições de parcelamento vide edital.

A lista completa com fotos de alguns bens e os detalhes estão disponíveis no endereço eletrônico www.dinizmartinsleiloes.com.br.

Para participar os interessados deverão cadastrar-se antecipadamente, via e-mail, junto à Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo ([email protected]), ou pessoalmente, com uma hora de antecedência no local do leilão, no Fórum Federal Especializado das Execuções Fiscais, localizado na Rua João Guimarães Rosa, 215, São Paulo/SP.

Para outras informações ou dúvidas entre em contato através do (11) 4082-2850 ou pelo site www.dinizmartinsleiloes.com.br.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *