Produção gaúcha vence 1ª Mostra de Cinema Fantástico em Jacareí

0 0

O curta-metragem ‘Kassandra’, de Ulisses da Motta, foi o vencedor da ‘Monstro – 1ª Mostra de Cinema Fantástico de Jacareí’. O curta foi produzido em 2013, em São Lepoldo (RS) e estrelado por Renata Stein. É vencedor ainda do prêmio de melhor filme e melhor direção (1º Festival de Cinema Online, Brasília), prêmio de melhor fotografia (41º Festival de Cinema de Gramado, Mostra Gaúcha), prêmio de melhor direção (3º Festival de Santo Ângelo, RS).

Os curtas ‘Sexta-feira da Paixão’, de Ivo Costa, e ‘Desejo de Saiuri’, de Fernando Sanches, receberam menção honrosa. A iniciativa de realizar a Mostra na cidade partiu do produtor Vinicus Santos, o Vini Trash, como é mais conhecido.

Concorreram ao troféu Monstro 10 curtas-metragens, de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Além da parte competitiva, houve exposição de desenhos dos ilustradores Márcio Apoca (Paraná) e Eduardo Cardenas (Aracaju), lançamento de filmes, palestras e bate-papo com os produtores Ivo Costa, Joel Caetano, Fernando Sanches e Júlio Wong.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *