Jacareí abre inscrições para 26º Passeio Ciclístico

0 0

As inscrições para a 26ª edição do tradicional Passeio Ciclístico Aniversário de Jacareí poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de 16 a 24 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O passeio será dia 26, domingo, com saída e chegada no portão principal do Parque da Cidade. Também serão aceitas inscrições no dia e no local do evento, até meia hora antes da saída.

Tradicionalmente o passeio reúne de 6.000 a 8.000 ciclistas em um percurso de aproximadamente 10 quilômetros, passando pelas principais ruas e avenidas da região central. “Mas nossa expectativa sempre é a de superar o número de participantes das edições anteriores”, comenta o diretor de Recreação, Gerson Pires de Godoy. Ele recomenda que os ciclistas usem roupas leves e protetor solar, e que levem um recipiente com água para se hidratar durante o passeio.

O diretor salienta ainda que apenas os participantes inscritos concorrerão ao sorteio de brindes dos patrocinadores e à premiação, que será oferecida para seis categorias diferentes. Receberão troféus os participantes mais idosos (masculino e feminino), o ciclista com a bicicleta mais ornamentada e o grupo uniformizado com maior número de integrantes. Também haverá premiação nas categorias criatividade e participação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *