Jacareí Basketball bate Rio Preto e segue invicto na liderança do Paulista

Basquete Jacarei
0 0

O Jacareí Basketball venceu a sua quarta partida consecutiva no sábado (25) e segue invicto na liderança isolada da Série A1 do Campeonato Paulista 2015. Dessa vez a vitória foi sobre o América de Rio Preto, no EducaMais Centro, por 83 a 72 (parciais de 23/12, 18/15, 16/21 e 26/24).

O cestinha do jogo foi o armador Robinho, do Jacareí, com 20 pontos. “Começamos bem, abrindo boa vantagem no placar; acabamos permitindo a aproximação dos adversários no terceiro quarto de jogo, mas a boa vantagem obtida ainda no primeiro quarto garantiu a vitória”, disse Deco Barreto, técnico do Jacareí. O próximo desafio do Jacareí Basketball é nesta terça-feira (28), contra Lins, na casa dos adversários, a partir das 20h.

Na primeira fase do campeonato todos os sete times que estão na disputa se enfrentam em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. São eles: Jacareí Basketball, América de Rio Preto, Poá, Internacional/Santos, Lins Basquete, Basketball Santo André e Basquete São João. Ao final do segundo turno os quatro primeiros colocados se classificam.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *