Jacareí é prata com Sara Medeiros no 12º GP Mercosul de Atletismo Veterano

Atleta
0 0

A atleta jacareiense Sara Medeiros sagrou-se vice-campeã na prova de 5.000 metros em marcha atlética no 12º Grand Prix Mercosul de Atletismo Veterano, disputado nesse final de semana (25 e 26) na capital uruguaia, Montevidéu.

A competição reuniu em torno de 700 atletas veteranos de 14 países do Mercosul e mais dois convidados – Grécia e Espanha. Só nas provas de marcha atlética havia em torno de 30 inscritos, incluindo os principais praticantes da modalidade da América Latina.

Sara já havia sido campeã nas provas de 3.000 e 5.000 metros em marcha atlética no GP de 2011, em Porto Alegre (RS). E no GP do ano seguinte, em Assunção, no Paraguai, ela voltou a vencer na prova dos 3.000 metros, sua especialidade.

O GP de Montevidéu marcou o retorno de Sara às provas internacionais, depois da cirurgia a que ela foi submetida em agosto do ano passado e que a afastou dos treinos por mais de um mês. “Cheguei a pensar que não poderia mais competir em alto nível, mas minha recuperação foi muito boa e eu voltei aos treinos e às pistas”, disse. “Estou muito feliz em poder voltar a competir, principalmente com a conquista dessa medalha que, para mim, tem um gostinho especial, por conta disso tudo”, completou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *