14ª edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí começa neste sábado

0 0

Vai começar mais uma edição da já tradicional Olimpíada Evangélica de Jacareí, que este ano reunirá centenas de atletas de 23 igrejas evangélicas da cidade, disputando seis modalidades: futsal (masculino e feminino sub 13), futebol society masculino, vôlei (masculino e feminino), basquete masculino, tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez misto.
O cerimonial de abertura desta 14ª edição do evento será no ginásio do EducaMais São João – rua Chiquinha Schürig, 169 –, a partir das15h de sábado (16), com entrada gratuita. O cerimonial contará com o desfile das delegações das 23 igrejas participantes e haverá também uma homenagem a João Donizetti Aparecido da Costa — um dos idealizadores e organizadores das Olimpíadas Evangélicas de Jacareí, que faleceu esse ano.
Após o cerimonial, a partir das 16h, já serão realizados dois jogos de futsal: Igreja Batista Javé Nissi entra em quadra contra a igreja Monte Sinai e em seguida, a partir das 17h, os times da Igreja Evangélica Jardim Colônia e Igreja Universal do Reino de Deus.
No domingo (17) serão realizados mais quatro jogos de futsal, a partir das 14h: Igreja Presbiteriana Universal X Igreja Evangélica Pentecostal Deus é Fiel; Ministério Apostólico Águias da Conquista X Comunidade Expressão Comunicação Cristã; Assembleia de Deus X Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim do Vale e, finalmente, Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim Colinas X Igreja da Cidade em Jacareí.

esportes
Em 2014 a 13ª edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí teve a participação de 13 igrejas, dez a menos que esse ano. A campeã de 2014 foi a Igreja Batista Javé Nissi e a vice foi a Igreja Evangélica Novo Amanhecer. A Igreja Evangélica Jardim Colônia ficou em terceiro lugar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *