Jacareí Basketball recebe Lins hoje

0 0
Foto: Renato Isique
Foto: Renato Isique

O Jacareí Basketball recebe o Lins Basquete nessa sexta-feira (22), às 19h, no EducaMais Centro, com entrada gratuita. Será o nono jogo da equipe na temporada e o terceiro do segundo turno do Campeonato Paulista, Série A1, no qual o time está invicto na liderança isolada e com aproveitamento de 100%.

São sete times na disputa da Série A-1 esse ano: Jacareí Basketball, Poá, Santo André, São João da Boa Vista, Lins Basquete, Internacional de Santos e América de São José do Rio Preto. Na primeira fase todas as equipes se enfrentam em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Ao final classificam-se quatro times, que jogarão entre si para definir campeão, vice, terceiro e quarto colocados.
Independentemente do resultado do campeonato da Série A-1 esse ano, Jacareí já tem sua vaga garantida na Série Especial, elite do Basquete Paulista, que será disputada no segundo semestre. Isso porque no ano passado a equipe foi campeã da Série A-1(divisão de acesso), vencendo Osasco no playoff final.
O endereço do EducaMais Centro é rua Alfredo Schürig, 20, e a entrada para assistir aos Jogos do Jacareí Basketball no ginásio é sempre gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *