Badminton de Jacareí é destaque em Torneio Regional

0 0

 

baddA equipe de badminton de Jacareí participou com oito atletas da terceira etapa do Campeonato Regional da Febasp (Federação de Badminton de São Paulo), disputada no último final de semana em Arujá.

Mais de 100 atletas participaram do evento, representando agremiações das regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de Pinheiros e Paulistano, da capital paulista, que disputaram as modalidades duplas mistas e simples masculinas nas categorias sub 17, adulto, sênior e veterano.
A melhor colocação dentre os atletas de Jacareí foi na disputa da dupla masculina, categoria veteranos B, em que Carlos Alberto de Souza e Eduardo Nogueira (AJS) ficaram em primeiro lugar. Nas duplas mistas veterano B, Carlos Alberto de Souza, de Jacareí, e Cacilda Iwamoto, do Orion Badminton, também ficaram em primeiro lugar.
Nas duplas mistas B, Carlos Henrique Oliveira, de Jacareí, e Luciana Mendonça, do São Bernardo Badminton Clube (SBB), ficaram em segundo lugar. Na disputa da modalidade simples masculina, Luis Felipe Oliveira, da categoria sub 17, também ficou com a segunda colocação. Eduardo Nogueira ficou com a segunda colocação na simples masculina da categoria sênior C, e Luis Gustavo Oliveira foi o terceiro na simples masculina categoria sênior C.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *