Badminton de Jacareí fatura nove pódios na segunda etapa do Campeonato da Febasp

0 0
Marcia, à direita,  subiu ao pódio duas vezes por Jacareí
Marcia, à direita, subiu ao pódio duas vezes por Jacareí

A equipe de badminton de Jacareí conquistou nove pódios na segunda etapa do Campeonato Estadual da Febasp (Federação de Badminton de São Paulo), realizada no Sesi (Serviço Social da Indústria) de Jacareí no sábado (9).
Eduardo Ribeiro foi o principal destaque dentre os jacareiense, conquistando dois títulos na categoria veteranos: campeão na dupla mista, ao lado de Cacilda Hirome, do Orion, e na dupla masculina, ao lado de Carlos Alberto, também de Jacareí.
Marcia Andréia subiu ao pódio duas vezes por Jacareí: foi campeã nas duplas e terceira colocada na disputa de simples da categoria sênior B. Nas duplas ela jogou ao lado de ao lado de Lucilia, do São Paulo Badminton Clube. Luis Gustavo também conquistou dois pódios na categoria sênior C: terceiro lugar na simples e vice campeão nas duplas, ao lado de Carlos Kajita, do Itapeti.
Ed Wilson ainda conquistou a terceira colocação nas duplas da categoria veteranos, ao lado de Denis Simabukuro, do São Paulo Badminton Clube. José Ernesto foi vice-campeão na categoria máster, tanto na disputa de simples quanto nas duplas mistas, ao lado de Isabel Yamaura.
Não saiu ainda o resultado oficial por equipes, mas num levantamento prévio feito pelo técnico de Jacareí, professor Carlos Henrique, a equipe local marcou 415 pontos. “Essa pontuação pode confirmar nossa equipe como a segunda colocada no ranking estadual da categoria sênior”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *