São José terá mudanças viárias na região central

0 0

mudança sjcA partir do próximo domingo (17) a Prefeitura de São José vai realizar mudanças viárias na região central da cidade, visando aliviar o fluxo da Avenida Doutor João Guilhermino e redistribuir a alta demanda do transporte público da Praça Kennedy.

Quatro ruas terão os sentidos de fluxo alterados. A Rua Euclides Miragaia terá o sentido invertido, facilitando o acesso de quem sai da Avenida Doutor Nelson D´Ávila para a Rua Paraibuna.

A Rua Eugênio Bonádio também segue em novo sentido, da Rua Doutor João Guilhermino para a Nelson D´Ávila, possibilitando acesso direto ao Anel Viário.

A Rua Machado Sidney passa a ser mão dupla e Rua César Leite terá o sentido invertido, da Avenida Dr. Nélson D´Ávila para a Rua Humaitá.

Estas alterações foram definidas após um estudo de tráfego e devem desafogar o trânsito na Avenida Doutor João Guilhermino, que recebe cerca de 23 mil veículos todos os dias, além de possibilitar mais agilidade na demanda do transporte público, já que 750 ônibus utilizam os pontos da Praça Keneddy apenas nos horários de pico, formando comboios e congestionamentos no trecho.

Para orientar a população durante o período de adaptação às novas mudanças, a Secretaria de Transportes elaborou um amplo sistema de sinalização com faixas e agentes de trânsito pelas ruas envolvidas, além de comunicados dentro dos ônibus, nos pontos e pela internet.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *