Hoje tem cinema de graça na Sala Mário Lago

0 0

 

SalaMarioLago_400

Nesta quinta-feira (21), às 19h, tem mais uma sessão do Cinema de 5ª, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos). A programação começa com o curta-metragem ‘A Cura’ (BRA 2014 – 25 min), dirigido por Fred Massa.

O filme conta a história do jovem brilhante Miguel que acaba de conhecer seu primeiro amor. Em sua obsessão por Júlia, ele será capaz de qualquer coisa para ser correspondido, mas nem tudo acontecerá do jeito que ele imaginou. Na sequência será a vez do ‘média-metragem’ ‘Contos de Zumbi’ (BRA 2014 – 50min), dirigido por Sergio Gurgel. A história mostra que, após uma explosão em um centro de pesquisa militar, uma contaminação destrói a sociedade que conhecemos, transformando as pessoas em zumbis. A classificação para as duas exibições é 14 anos.
Inscrições – Os interessados em exibir seus curtas-metragens no Cinema de 5ª podem se inscrever gratuitamente no Cineclube Jacareí. Além de assistir às produções independentes, o espectador também pode se associar ao Cineclube de Jacareí. Saiba mais no site www.cineclubejac.blogspot.com.br.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *