Jacareí Basketball vence mais uma e garante vaga no quadrangular final do Paulista Série A-1

0 0
Foto: Renato Isique
Foto: Renato Isique

O Jacareí Basketball venceu seu oitavo jogo consecutivo no Campeonato Paulista da Série A1 e já garantiu sua vaga no quadrangular final, em junho, na cidade da equipe que se classificar em primeiro lugar.
O adversário da última terça-feira (19) foi o Basquete São João, de São João da Boa Vista. O jogo, válido pelo segundo turno, foi no EducaMais Centro e terminou em 79 a 56 para Jacareí (parciais de 26 a 11, 17 a 18, 14 a 10 e 22 a 17). O cestinha foi Lima, ala de Jacareí, com 24 pontos. Pelo Basquete São João o cestinha foi Farlley, com 13 pontos.

Independentemente do resultado do campeonato da Série A-1 esse ano, Jacareí já tem sua vaga garantida na Série Especial, elite do Basquete Paulista, que será disputada no segundo semestre. Isso porque no ano passado a equipe foi campeã da Série A-1(divisão de acesso), vencendo Osasco no playoff final.
Próximo — O próximo compromisso do Jacareí Basketball pelo Paulista desse ano será novamente em casa, no EducaMais Centro, às 19h de sexta-feira (22), contra Lins Basquete, lanterna do campeonato. O endereço do EducaMais Centro é rua Alfredo Schürig, 20, e a entrada para assistir aos Jogos do Jacareí Basketball é sempre gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *