Jacareí Basketball vence Poá e segue com campanha 100%

0 0
basquete 4
Foto: Valter Pereira/PMJ

O Jacarei Basketball venceu Poá por 85 a 54, na casa dos adversários, na noite dessa quarta-feira (13), e segue invicto no Campeonato Paulista da Série A1. Os cestinhas foram Paulo Nery (25 pontos) e Lima (11). Pelo time de Poá, Willians (12) e Hugo (17) foram os que mais pontuaram. Foi o primeiro jogo de Jacareí pelo segundo turno do campeonato.

No primeiro turno Jacareí teve uma campanha de 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos. Nesse ano sete times disputam o Campeonato Paulista da Série A-1: Jacareí Basketball, Poá, Santo André, São João da Boa Vista, Lins, Santos e América de São José do Rio Preto. Na primeira fase todos os times se enfrentam em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Ao final do segundo turno os quatro primeiros colocados se classificam para um quadrangular final, no qual todos os times jogarão entre si.

Independentemente do resultado do campeonato da Série A-1 esse ano, Jacareí já tem vaga garantida na Série Especial, elite do Basquete Paulista, que será disputada no segundo semestre. Isso porque no ano passado a equipe foi campeã da divisão de acesso, vencendo Osasco no playoff final.

Próximos — Agora o Jacareí Basketball fará dois jogos seguidos em casa, no EducaMais Centro: contra São João da Boa Vista, na próxima terça-feira (19), e conta o Lins Basquete, na sexta-feira (22), sempre a partir das 19h e com entrada gratuita. “Mais uma vez convocamos nossa torcida para encher o ginásio e apoiar o time, aproveitando essa ótima fase”, disse o técnico do Jacareí Basketball, Deco Barreto. O endereço do EducaMais Centro é rua Alfredo Schürig, 20.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *