Jacareí Rugby faz clássico caipira contra São José sábado em casa

0 0
Foto: Adriano Matos
Foto: Adriano Matos

Os times adultos masculinos de Jacareí e São José dos Campos fazem neste sábado (16), a partir das 13h30, o clássico caipira do rugby regional no campo do Balneário Paraíba, em Jacareí.

O jogo é válido pela primeira divisão do Campeonato Paulista e a entrada é gratuita. Antes, a partir de 11h30, os times masculinos da categoria M17 de Jacareí e São José também se enfrentarão, em jogo válido pelo Paulista da categoria.
O time adulto vem de excelente resultado na última rodada, uma vitória fora de casa diante do SPAC, e quer manter a boa fase, vencendo o clássico regional contra o líder do Campeonato Paulista. Já o time M17 sofreu duas derrotas em dois jogos e precisa ganhar para iniciar sua recuperação.

São oito times na disputa do Paulista, categoria adulta, esse ano: São José e Jacareí, representando o Vale do Paraíba, Tornados, de Indaiatuba, e da capital o Pasteur, Band Saracens, Spac, Rio Branco e Poli.
O São José Rugby é líder invicto, com 19 pontos (quatro vitórias em quatro jogos); Pasteur também tem 19 pontos e o mesmo número de vitórias e jogos, ficando em segundo apenas pelo critério de desempate (saldo de pontos marcados em cada partida). Band Saracens é o terceiro, com 18 pontos.

O Jacareí Rugby ocupa a quinta colocação (duas vitórias, duas derrotas e nove pontos, um a menos que o SPAC, quarto colocado). No “pé da tabela” estão Tornados (2 pontos), Poli e Rio Branco, que ainda não pontuaram.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *