Dez bairros devem ficar sem água no domingo

0 0

falta de agua 3O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí irá desativar a antiga rede de água que passa em um trecho da rua Salvador Preto, no Centro, e colocar em atividade um novo trecho de rede, implantado na calçada. Os trabalhos, na esquina com a rua João Américo da Silva, serão realizados no domingo (17) afetando o abastecimento em 10 bairros da região central, entre 7h30 e 17h.

Os bairros atingidos são Avareí, Jardim Leonídia, Jardim Mesquita, Jardim Paraíba, Jardim Pereira do Amparo, Jardim Rosa Craveiro, Jardim Santa Terezinha, Jardim São José, Jardim Terras de Santa Clara e Vila São José.

A rua Salvador Preto será totalmente interditada e o local, devidamente sinalizado. A obra é parte do projeto de ampliação da disponibilidade de água na Região Oeste do município, beneficiando os bairros situados à margem esquerda do rio Paraíba do Sul, onde há uma população de 32 mil pessoas. O projeto conta ainda com a construção do maior reservatório de água potável na área da ETA (Estação de Tratamento de Água).

A recomendação para a comunidade é economizar água, antes e após a normalização do sistema, além de fazer o reaproveitamento da água em casa. O telefone de atendimento à população é o 0800-725-0330, das 8h às 22h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *