Mesatenista de Jacareí é campeão da terceira etapa do Ranking Paulista

0 0

Pódio Pré-MirimMasculinoA equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputou a terceira etapa do Ranking da Federação Paulista, que reuniu os melhores mesatenistas do estado no último final de semana, em Jundiaí.

O grande destaque de Jacareí foi o atleta pré-mirim Victor Yue, de 10 anos, que foi campeão da etapa e subiu ao pódio emocionado, para receber sua medalha de ouro. “Mal posso acreditar que fui o campeão”, disse o pequeno atleta, entre lágrimas. Ele venceu na final o mesatenista Cesar Kamoto, de Santo André, o mesmo que o havia derrotado na final da primeira etapa.
Outros dois atletas de Jacareí conquistaram medalhas de bronze em suas respectivas categorias: Jonas Izumi, na adulta masculina e Carlos Ferraz na pré-sênior. Jonas conquistou medalha de bronze também na primeira e na segunda etapa. “Na próxima quero trazer o ouro”, disse o atleta.
Para o técnico da equipe jacareiense, Waldemir Júnior, a maioria dos atletas teve ótimo desempenho. “Acredito que resultados mais expressivos virão com o tempo, naturalmente”, disse. A próxima etapa do Ranking Paulista será dias 27 e 28 de junho, ainda sem local definido.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *