Banda Sinfônica Tom Jobim e Cia Trucks são atrações em Jacareí

0 0

Orquestra_Jovem_Tom_Jobim_-_divulgacaoA Banda Sinfônica Jovem do Estado Tom Jobim se apresenta na noite de domingo (21), na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora e meia antes do espetáculo no local – avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595.
A Banda Sinfônica Jovem do Estado foi criada em 1993, sob a regência de Mônica Giardini, com o objetivo de preparar seus integrantes para a rotina de bandas sinfônicas profissionais. Em mais de 20 anos de atividades, tem executado composições originais para Banda Sinfônica, arranjos de autores consagrados da música erudita e obras do repertório popular.
Com atuações em óperas e poemas sinfônicos, a banda participa de importantes eventos na capital e no interior do Estado. Entre os convidados que já se apresentaram com a Sinfônica estão o maestro húngaro Laszlo Marosi e solistas como Hector Costita, Raul de Souza, Isaías e seus Chorões, Naná Vasconcelos, Horácio Gouveia, Matthew Thorpe e Martin Tuksa.
Espetáculo infantil premiado é atração na sexta
Na sexta-feira (19), às 20h, a atração do EducaMais Jacareí é o espetáculo infantil Sonhatórios, com a Cia Truks de São Paulo. Os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo. A peça, que tem texto e direção de Henrique Sitchin, retoma a pesquisa da Cia Truks acerca do chamado ‘teatro de objetos’, em que coisas de uso cotidiano são transformadas em interessantes criaturas, animadas com magia e delicadeza.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *