Casal sofre tentativa de homicídio nesta manhã

0 0

 

Uma cena de perseguição assustou quem passava pelo centro nesta manhã. Um carro em alta velocidade, colidindo em outros veículos e um casal, que após abandonar o carro, tentou fugir.

O casal foi abordado na Praça Raul Chaves, centro, após a  tentativa de fuga. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, identificado como O. S. R, porém uma policial feminina encontrou uma bucha de maconha com a mulher, que se identificou como C. S. P. Ela afirmou que é usuária há seis anos, e que a droga seria utilizada para consumo próprio.

O.S.R e C.S.P permaneceram algemados até serem confirmados como vítimas e explicaram o que lhes ocorreu. Após serem indagados, ambos afirmaram ter passado pela rua Los Angeles, Jardim Califórnia, nesta manhã, quando perceberam disparos de tiros sendo realizados contra eles, vindos de outro veículo.

De acordo com informações, o carro os perseguiu até a Rua Siqueira Campos. O motorista, vítima do fato, informou que não possui carteira de habilitação para automóveis e que colidiu com dois carros durante o percurso.

Pesquisas foram efetuadas pela polícia de acordo com as informações passadas pelas vítimas, mas constatou-se que não existem ocorrências envolvendo o veículo utilizado pelo casal. O automóvel foi liberado após a realização da perícia, onde foram encontrados dois projéteis de arma de fogo calibre 38.

O.S.R teve um termo em seu desfavor por conduzir veículo sem possuir habilitação e C.S.P por portar droga sem autorização. Não houve vítimas por lesão corporal e foi dado um desfecho ao caso, sem ser identificado o autor dos disparos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *