Jacareí oferece 50 vagas em curso de jardinagem gratuito

0 0

jardfinO NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jacareí abrirá inscrições para o preenchimento de 50 vagas do curso de jardinagem que será ministrado durante o segundo semestre.

As inscrições devem ser feitas de 8 de junho a 13 de julho, e o interessado tem que comparecer pessoalmente, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, para se inscrever. O núcleo funciona dentro do Viveiro Municipal Seu Moura — estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, Campo Grande.

O curso será ministrado no mesmo local. As aulas começarão entre o final de julho e o início de agosto e vão até 16 de dezembro, sempre das 8h às 11h. Esse já é o quinto ano em que o curso é realizado, tendo formado já em torno de 400 jardineiros.

De acordo com o NEA, algumas pessoas utilizam o conhecimento adquirido apenas para fazer jardinagem e paisagismo no quintal de suas próprias residências, mas muitas depois de concluir o curso passam a trabalhar com jardinagem e obter assim uma fonte de renda extra.

Mais informações pelo telefone 3953-6822.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *