Finais do Paulista serão em Jacareí neste final de semana

0 0
Foto: Renato Isique
Foto: Renato Isique

O quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2015 será em Jacareí, no EducaMais Centro, nesse final de semana: sábado (13) a partir das 16h e domingo (14) a partir das 15h.
O EducaMais Centro fica rua Alfredo Schürig, 20, e a entrada para assistir aos jogos no ginásio é sempre gratuita — por uma questão de controle serão distribuídos ingressos, que poderão ser retirados na Secretaria de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, Centro –, a partir das 14h de sexta-feira (12).
No sábado (13) Jacareí entra em quadra às 18h, contra a equipe que se classificar em quarto lugar. Antes, às 16h, será o jogo entre os times que se classificarem em segundo e terceiro lugares. No domingo (14) a partida que definirá terceiro e quarto colocados do campeonato, entre os perdedores dos dois jogos de sábado, será às 15h, e a grande final, entre as equipes vitoriosas da véspera, está marcada para as 17h de domingo.
A última rodada da fase classificatória, que definirá os demais finalistas será nesta quinta-feira (11), quando Jacareí enfrentará o Internacional de Santos. Jacareí joga só para cumprir tabela, pois já se classificou para o quadrangular final antecipadamente, em primeiro lugar e, com isso, garantiu o direito de sediar esses quatro últimos jogos.

Torneio Nacional- O Jacareí Basketball também vai disputar esse ano a Super Copa Brasil, da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), que será realizada entre os dias 22 e 28 de junho, na cidade de Brusque (SC).
Além de Jacareí, vão participar outros nove times: Associação Desportiva de Brusque (SC), Liga Desportiva de Ponta Grossa (PR), Academia TBJ (BA), Esporte Clube Vitória (BA), Moto Clube (MA), Paysandu Sport Club (PA), Internacional de Santos (SP), Filadélfia Basquete (DF) e Clube Social Unidade Vizinhança (DF).

Os dois primeiros colocados garantem vaga na Liga Ouro 2016, torneio que concede ao campeão o direito de disputar o NBB (Novo Basquete Brasil), a elite do basquete nacional.
Jacareí está no grupo A, junto com Brusque, Clube Vizinhança, Paysandu e TBJ e estreia dia 22 de junho, uma segunda-feira, contra Paysandu. No grupo B estão Santos, Moto Clube, Filadélfia, Ponta Grossa e Vitória.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *