Infraaudio faz show de lançamento de ‘Instante Infinito’ no sábado 11

0 0

infraudioA banda Infraaudio faz o primeiro show oficial em Jacareí de lançamento de seu mais novo trabalho de estúdio, “Instante Infinito”, no dia 11 de julho, às 19h, no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20. Entrada gratuita.

O CD Instante Infinito (sete faixas e 45 minutos) foi produzido pela própria banda, desde as composições até o projeto gráfico. “São todas músicas autorais da Infraaudio. E pensamos nas fotos, na capa, nos arranjos, enfim em toda a produção do CD”, comenta o guitarrista Felipe Fênix. “Como é característica nossa, nesse trabalho também trilhamos o caminho do experimentalismo, do rock alternativo, recorrendo a afinações e timbres poucos usuais”, reforça o músico.
A Infraaudio foi criada há cinco anos em Jacareí com a proposta de “oferecer à população a música alternativa, algo além da massificação”, como define Fênix. “Estamos sempre pesquisando, fuçando coisas alternativas, seja na base da composição, dos arranjos, das ferramentas digitais”, completa. Ele explica que embora a banda jacareiense toque músicas autorais, busca referências em outros dois grupos: a famosa banda britânica Pink Floyd e a norte-americana de rock alternativo Sonic Youth, que surgiu nos anos 1980.
Além de Fênix, a banda conta com Célio Esmério (guitarra e vocal), Daniel Paiva (contabaixo) e Rodrigo Leal (bateria).
Banda convidada – Como é de costume, o primeiro show da Infraaudio terá uma banda convidada. A abertura de Instante Infinito conta com a participação da banda Alarde, de São José dos Campos, que está em turnê com o CD “Abismo ao Redor”, lançado no ano passado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *