Briga na porta da Delegacia termina com PM e jovem de 19 anos baleados

0 0

delegaciaNa noite do último domingo, 23, um cabo da Polícia Militar se dirigiu ao 1° DP, na avenida Siqueira Campos, e estando com ferimentos na cabeça disse que teria sido vítima de uma tentativa de roubo à sua arma.

Devido ao fato de estar machucado e com dificuldades na fala, o policial foi conduzido ao pronto socorro da Santa Casa de Jacareí. Também compareceram à delegacia, na mesma noite, quatro testemunhas do fato, que teriam passado em frente ao DP no momento em que o agente estava sendo agredido por um indivíduo, supostamente com um objeto aparentando ser uma arma de fogo.

Ainda segundo os declarantes, o desconhecido teria fugido em um Fiat/Siena de cor escura. Após o ocorrido, a equipe do plantão policial foi noticiada de que outro homem baleado também tinha dado entrada na Santa Casa e que um carro do modelo citado estava estacionado nas proximidades do hospital. Quando questionada, a vítima reconheceu o sujeito, que seria o autor da tentativa de roubo. Diante disso, o rapaz baleado, identificado como M.O.B.S., de 19 anos, foi interrogado pelos policiais e apresentou sua versão. Segundo o acusado, a briga começou em um bar da mesma rua e no momento em que o policial militar estava indo em direção ao plantão policial, ele o seguiu de moto.

Já no local, o cabo teria atirado, acertando o órgão genital do jovem, momento em que ele revidou, golpeando-o com um soco e pegando a arma para si. M.O.B.S alegou ter fugido e escondido a arma no quintal da casa do vizinho de seu irmão, onde os policiais a encontraram através de diligência ao local.

Após a declaração, os agentes não conseguiram outras informações, pois o acusado estava sendo medicado e a vítima teve que passar por uma cirurgia, não podendo esclarecer o ocorrido. As perícias foram então realizadas nos veículos envolvidos na ocorrência e a moto foi apreendida por irregularidade.

O carro, por sua vez, foi liberado ao proprietário. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão por tentativa de roubo, porém, até o momento desta publicação, permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *