Jacareí Rugby perde para os Farrapos no Sul

0 0
Foto: Adriano Matos
Foto: Adriano Matos

O Jacareí Rugby perdeu sábado (1º) por 21 a 13 para o Farrapos na casa dos adversários, no Rio Grande do Sul, em partida que marcou a abertura do segundo turno do Super 8, a primeira divisão nacional da modalidade, em que o Jacareí estreou esse ano.
Os Jacarés do Vale começaram na frente, lideraram o placar em parte do jogo mas no final os gaúchos levaram a melhor. Jacareí segue na lanterna do torneio, com dois pontos conquistados. O adversário da próxima rodada será o Pasteur. O jogo será na tarde de sábado (8), em Jacareí, e o horário exato ainda não foi marcado pela Confederação Brasileira de Rugby . A equipe paulistana está na sexta posição, com 11 pontos.
Copa Vale de Sevens – O Jacareí Rugby também disputou no domingo (2) a segunda etapa da Copa Vale de Sevens, que reuniu equipes do Vale do Paraíba e região na ADC Panasonic, em São José dos Campos. Os Jacarés ganharam duas Taças de Prata, isto é, terceira colocação geral em duas categorias: adulta masculina e feminina.
Um dos troféus de prata veio com o time adulto masculino formado por atletas iniciantes e outros que não vêm treinando regularmente, reforçado por mais alguns que jogaram a partida do Super 8 contra o Farrapos. A outra taça de prata foi da equipe feminina, que envolveu atletas do adulto e do M19. Outra categoria que jogou a Copa Vale foi um combinado juvenil masculino, formado por atletas do M17 e M19, que ficaram na quarta posição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *