Natação ganha 11 medalhas em Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

0 0
Foto: Valter Pereira/PMJ
Foto: Valter Pereira/PMJ

A equipe de natação jacareiense faturou 11 medalhas no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, que reuniu sábado (19), na Associação Esportiva São José, centenas de atletas das categorias petiz até sênior.
A equipe de Jacareí ganhou duas medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. O maior destaque foi Iris de Oliveira, de 14 anos. Ela compete na categoria Infantil 2 feminina e garantiu as duas medalhas douradas vencendo as provas dos 200 metros costas e dos 100 metros peito. Iris ainda ficou o bronze na prova dos 400 metros medley. “Isso porque ela ainda nadou com a mão machucada”, comentou o técnico da equipe, professor Marcelo Rocha.
Na categoria petiz 2 masculina Gabriel Maciel faturou duas pratas, nos 400 metros e também nos 100 metros nado livre, prova em que Jacareí fez dobradinha no pódio, com Victor Wallace em terceiro lugar. A categoria infantil 2 masculina também rendeu duas medalhas de prata para Jacareí, com Adryan Barrios nos 100 metros peito e nos 200 metros nado livre.
Andressa Martins ganhou medalha de prata nos 200 metros costas da categoria júnior feminina; Beatriz Marques ficou com o bronze nos 100 metros peito da categoria petiz 1 feminina e Millena Linhares também faturou bronze, nos 200 metros costas da categoria juvenil 2 feminina.
Segundo o técnico Marcelo Rocha, os atletas continuam os treinos diários no EducaMais Centro, visando agora a Copa São Paulo e os campeonatos Paulista e Brasileiro.
Marcelo disse que crianças e adolescentes de ambos os sexos, na faixa etária dos 7 aos 15 anos de idade, interessados em integrar a equipe de competição do município podem fazer um teste, sem compromisso. Basta comparecer ao EducaMais Centro, com roupa de banho e falar com o próprio Marcelo, de segunda a sexta-feira, sempre das 17h às 20h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *