​Jacareí recebe seminário gratuito sobre gestão de pessoas em tempos de crise

0 0

empresario_otimista-231382-50fec834e7f41

O Sebrae-SP promove na terça-feira (27) o seminário “Gestão de Pessoas em Tempos de Crise”, que será realizado na Associação Comercial e Industrial de Jacareí, a partir das 18h30.

O seminário reúne informações e alternativas para que o empresário possa melhorar sua gestão de pessoas, buscando alavancar sua empresa. Os empresários terão a oportunidade de refletir sobre a importância do gerenciamento e controle da empresa além de discutir ações para minimizar possíveis efeitos negativos da retração na economia.

A programação contará com palestra sobre gestão de pessoas em tempos de crise, talk show com empresários sobre boas práticas em gestão e apresentação de ferramentas do Sebrae-SP para ajudar os empresários em momentos de turbulência. O evento tem apoio do Banco do Povo, Sincomércio, Associação Comercial e Industrial, Prefeitura, Incubadora de Empresas e Ciesp Jacareí.

O seminário faz parte do Programa Empresa Legal, que começou em agosto e já teve seminários sobre excelência em gestão e finanças, e tem programada ainda atividade sobre marketing (25/11). No último encontro, os empresários que participarem de todos os seminários receberão do Sebrae-SP e Prefeitura o certificado de Empresa Legal.

Seminário “Gestão de Pessoas em Tempos de Crise” (Empresa Legal)

Data: 27 de outubro

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Associação Comercial e Industrial de Jacareí (Praça Barão do Rio Branco, 19, Centro)

Gratuito, com vagas limitadas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Jacareí. Tel.(12) 3952-7362. [email protected]

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *