O Sebrae-SP promove na terça-feira (27) o seminário “Gestão de Pessoas em Tempos de Crise”, que será realizado na Associação Comercial e Industrial de Jacareí, a partir das 18h30.
O seminário reúne informações e alternativas para que o empresário possa melhorar sua gestão de pessoas, buscando alavancar sua empresa. Os empresários terão a oportunidade de refletir sobre a importância do gerenciamento e controle da empresa além de discutir ações para minimizar possíveis efeitos negativos da retração na economia.
A programação contará com palestra sobre gestão de pessoas em tempos de crise, talk show com empresários sobre boas práticas em gestão e apresentação de ferramentas do Sebrae-SP para ajudar os empresários em momentos de turbulência. O evento tem apoio do Banco do Povo, Sincomércio, Associação Comercial e Industrial, Prefeitura, Incubadora de Empresas e Ciesp Jacareí.
O seminário faz parte do Programa Empresa Legal, que começou em agosto e já teve seminários sobre excelência em gestão e finanças, e tem programada ainda atividade sobre marketing (25/11). No último encontro, os empresários que participarem de todos os seminários receberão do Sebrae-SP e Prefeitura o certificado de Empresa Legal.
Seminário “Gestão de Pessoas em Tempos de Crise” (Empresa Legal)
Data: 27 de outubro
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Associação Comercial e Industrial de Jacareí (Praça Barão do Rio Branco, 19, Centro)
Gratuito, com vagas limitadas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Jacareí. Tel.(12) 3952-7362. [email protected]