Divulgado locais de provas para vagas temporárias

0 0

vestibularA Prefeitura de Jacareí divulgou os dias e horários de provas do processo seletivo para as 189 vagas temporárias para vários setores da administração pública, especialmente saúde, educação e infraestrutura.

Devido ao grande número de inscritos, as provas serão realizadas em dois dias (28 e 29 de outubro), em cinco escolas municipais. Um total de 2.833 pessoas se inscreveu no processo seletivo para 189 vagas temporárias da Prefeitura de Jacareí. A maior procura foi para função de assistente de serviços municipais, que registrou 2.145 inscritos.

As provas realizadas no dia 28 (quarta-feira), das 19h às 22h, nas escolas municipais Silvio Silveira (Jardim Santa Maria) e Barão de Jacareí (São João) são para os cargos de auxiliar de consultório dental, auxiliar de enfermagem, auxiliar de controle de zoonoses, dentista, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, técnico de enfermagem, operador de máquina e motorista. Os candidatos devem chegar uma hora antes no local da prova, munidos de caneta azul ou preta e documento pessoal com foto. O edital completo constará do boletim oficial, que será publicado em 24 de outubro, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

Assistentes municipais – As provas do processo seletivo para assistentes de serviços municipais serão realizadas em 29 de outubro (quinta-feira), das 19h às 22h, em cinco escolas municipais: Emef Silvio Silveira (Jardim Santa Marina); Emef Joaquim Passos (Cidade Salvador); Emef Delly Gaspar (Conjunto São Benedito); Emef Claudia Gaspar Queiroz (Jardim Santa Marina) e Emef Conceição Ap. Magalhães Silva (Jardim Paraíso).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *