Conselho Tutelar elege representantes

0 0
conselho
Foto: Valter Pereira/PMJ

O Conselho Tutelar de Jacareí realizou, no último domingo (04), eleição para escolha de cinco novos membros titulares e cinco suplentes para o triênio de gestão 2016/2019. O processo de eleição é coordenado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jacareí). Ao todo, 4.220 eleitores compareceram à votação.
Os conselheiros titulares eleitos para a próxima gestão foram: Benedito Alexandre de Morais (513 votos), Katiane Siqueira (493 votos), Cláudia Quina (419 votos), Joelma Teixeira Santos (398 votos) e Daniele Ribeiro (373 votos).
A secretária de Assistência Social, Vera Lino, comentou a eleição. “Foi muito importante ver a participação da s pessoas nesta eleição que não exige obrigatoriedade, foi uma demonstração de compromisso com a criança e adolescente de Jacareí. Os conselheiros eleitos demonstraram preparo e competência para o cargo”.
O Conselho Tutelar é um órgão autônomo, com a função de cuidar das questões relacionadas à criança e ao adolescente, e fazer valer os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Conselho Tutelar atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h na rua Armando Sales de Oliveira, 55, centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *