NovaDutra abre vagas para médicos

0 0

meedicoA CCR NovaDutra está com vagas abertas para médicos para atuação no atendimento pré-hospitalar. Os postos de trabalho estão distribuídos em todas as 11 bases do SOS Usuário da Concessionária, no eixo Rio-São Paulo.

 

As vagas são em Regime CLT, numa escala de plantões de 24 horas, uma vez por semana. Além do pré-requisito formado em Medicina e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) tipo B, é desejável que o candidato tenha curso ATLS (Advanced Trauma Life Support – Suporte Avançado de Vida no Trauma) ou PHTL (PreHospital Trauma Life Support – Suporte de Vida Pré-Hospitalar no Trauma) e atuação em emergência.

 

O Diretor da CCR NovaDutra, João Daniel Marques, ressalta o perfil profissional buscado pela Concessionária. “O atendimento de emergência é uma corrida contra o relógio na tentativa de levar a vítima ao hospital no menor tempo possível e em melhores condições possíveis. Procuramos por profissionais dedicados, ágeis, responsáveis e com a capacidade e força de vontade de lutar pela vida do outro”, afirma.

 

Os profissionais interessados em fazer parte da equipe da CCR NovaDutra podem deixar o currículo em qualquer unidade de trabalho ou enviar para o email [email protected], com o título ‘Oportunidade para Médico’.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *