Prefeitura divulga sábado locais e horários das provas do concurso público

0 0

 

vestibularA Prefeitura de Jacareí divulga, neste sábado (31), os locais e horários das provas para o Concurso Público, referentes aos editais 1, 2 e 3, que acontecerão no dia 8 de novembro.
Na semana que vem, serão divulgados locais e horários das provas que serão realizadas no dia 15 de novembro, referentes aos editais 4 e 5.
O Concurso Público visa ao preenchimento de 510 vagas, sendo 230 na área da saúde – com 63 para médicos – e mais 70 vagas no setor de infraestrutura. As provas serão realizadas dias 8 e 15 de novembro.
O edital completo consta do Boletim Oficial do Município nº 1037, que será publicado neste sábado, e estará disponível no site www.jacarei.sp.gov.br. O edital também poderá ser acessado no site da Consesp (www.consesp.com.br), empresa responsável pela realização do concurso.
Assistente de serviços municipais é o cargos com maior número de inscritos: no total foram 5.434 candidatos que vão concorrer a 90 vagas. Em segundo lugar vem o agente comunitário de saúde, com 2860 inscritos para 80 vagas. O terceiro é agente de trânsito, com 2.831 candidatos que concorrem a 39 vagas. Na sequência vem guarda civil (1.696 inscritos para 51 vagas) e dentista, com 1.121 inscritos para 5 vagas.
Os salários vão de R$ 938,33, para as funções que exigem nível fundamental incompleto, a R$ 6.210,49 para as de níveis superior.
São 510 vagas, sendo 230 na área da saúde – com 63 para médicos – 70 vagas no setor de infraestrutura e mais 210 em outras áreas.
Sem candidatos – Se a procura foi grande para assistentes de serviços municipais, que teve quase o dobro de inscritos em relação ao segundo cargo mais procurado, outras vagas tiveram o destino oposto. Para as especialidades médicas de gastroenterologista, geriatra, infectologista, neurologista, pneumologista, psiquiatra infantil, médico sanitarista e médico autorizador, nenhum candidato se inscreveu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *