Prefeitura abre novas inscrições para 19 vagas temporárias

0 0

vestibular   A Prefeitura de Jacareí determinou novo prazo de inscrições para o preenchimento de 19 vagas temporárias na administração pública municipal. De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, algumas das funções disponibilizadas tiveram número de inscritos inferior ao número de vagas abertas.

As inscrições começam nesta segunda-feira (16) e vão até a próxima sexta-feira (20), sempre no horário das 9h às 13h. As inscrições deverão ser feitas junto à Gerência de Seleção e Avaliação – RH, no Centro do Servidor, que fica na rua Lamartine Delamare, 153, no centro.

As vagas disponíveis são de operador de máquina níveis I (4 vagas), II (7 vagas) e III (1 vaga) e também de pedreiro (7 vagas). Os salários vão de R$ 1.179,42 a R$ 1.679,18. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os editais referentes a essas inscrições estão na edição 1.039 do Boletim Oficial do Município, publicado neste sábado (14). O mesmo Boletim Oficial estará disponível também em versão eletrônica, no site da Prefeitura – www.jacarei.sp.gov.br.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *