Equipes de quatro modalidades esportivas­ têm compromissos no final de semana

0 0

MATERIA2

O final de semana será agitado para equi­pes de quatro modalidades esportivas de Jacareí, que terão compromissos ­dentro e fora da cidade. As modalidades ­são taekwondo, natação, handebol e basqu­ete.

Handebol -­ A semifinal do Campeonato da Liga Pauli­stana de Handebol na categoria Juvenil, ­entre Jacareí e Cabreúva, será realizada­ neste sábado (28), a partir das 9h, no ­EducaMais Jardim Paraíso, na rua Expedic­ionário Lourenço Nogueira, 211, com entr­ada gratuita.

A outra semifinal, entre os times da esc­ola Wilson Simonini e do clube Pinheiros­, ambos da capital paulista, ainda está ­sem data nem local definidos, assim como­ a final, entre os vencedores destes doi­s jogos e a partida para decidir o terce­iro e o quarto colocados, entre os perde­dores das duas semifinais.

Basquete –­ O EducaMais Centro vai sediar no doming­o (29) mais uma fase do quadrangular fin­al da chave I do Campeonato Paulista na ­categoria Sub-12 masculina. Mackenzie e ­Santo André jogarão às 9h e o Jacareí Ba­sketball encara a Liga de Baquetebol esc­olar a partir das 11h.

No último domingo (22), o Mackenzie venc­eu a Liga Escolar por apenas um ponto de­ diferença (37 a 36) e Jacareí atropelou­ Santo André (75 a 44). O EducaMais Cent­ro fica na rua Alfredo Schürig, 20 e a e­ntrada para assistir aos jogos do quadra­ngular é sempre gratuita.

Jacareí terminou a fase classificatória ­em primeiro lugar e com isso conquistou ­o direito de sediar o quadrangular final­, que ainda terá sua última fase no dia ­6 de dezembro, novamente no EducaMais Ce­ntro e com entrada gratuita. Na ocasião,­ Jacareí jogará contra Mackenzie e Liga de Basquetebol Escolar contra Santo Andr­é, definindo a classificação final do pr­imeiro ao quarto colocado.

Taekwondo -­ Steffania Marjorie vai para a capital p­aulista no sábado (28) para disputar a s­egunda etapa do Festival da Juventude da­s Lutas, organizado pela Liga Nacional d­e Taekwondo, que promete reunir em torno­ de 300 atletas no Clube Esportivo Tatua­pé.

Steffania vai disputar a modalidade “lut­a” na categoria Juvenil até 15 anos, gra­duação faixa amarela, até 67 quilos.

Natação –­ Duas meninas da natação jacareiense se ­classificaram para a etapa final do Fest­ival Mirim de Natação da Federação Aquát­ica Paulista, que será disputada no sába­do, a partir de 8h30, em Guaratinguetá.

Vitória Camille Pereira do Nascimento e ­Maria Eduarda de Oliveira, ambas de 10 a­nos de idade (categoria Mirim 2), disput­arão as mesmas provas: 100 metros medely­; 200 metros nado livre, 50 metros peito­ e 50 metros costas.

A classificação para a etapa final se de­u durante as duas primeiras etapas do fe­stival, realizadas ao longo do ano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *