Sesi de Jacareí abre inscrições para cursos de culinária

0 0

culinariaAs inscrições já estão abertas, e as aulas começam a partir do dia 18 de novembro.

Começando com os cursos do programa “Alimente-se bem”, a opção de vida saudável adquirida por muitos nos dias de hoje, chegou às aulas do Sesi Jacareí, “Alimente-se bem com Detox”, ensinará maneiras rápidas, fáceis e com um custo baixo para fazer os famosos sucos com misturas de frutas e até algumas verduras, para te ajudar a perder peso e cuidar do corpo.

Além disso, contará com aulas voltadas a preparação de um café da manhã incrível, ensinando a fazer Frappés, rosquinhas e iogurte caseiro. O programa tem como objetivo ensinar a preparar várias receitas usando tudo o que cada alimento oferece, evitando o desperdício, e assim, reduzindo as despesas com alimentação.

Já o curso oferecido pelo programa “Culinária e Nutrição”, é de necessidade de todas as pessoas que utilizam a cozinha, seja para qual objetivo for. “Congelamento, módulo I”, é a aula oferecida este mês pelo Sesi Jacareí, nele você irá aprender a congelar os alimentos da maneira correta, além das temperaturas ideais, as embalagens que devem ser utilizadas, a durabilidade de um alimento congelado e também o processo de descongelamento. O programa apresenta cursos de culinária artesanal com tradição e requintes, mostrando aos participantes condições de preparar desde pratos típicos até os mais elaborados para a família ou também como uma ferramenta para o aumento da renda familiar.

Confira a Programação:

Programa: CULINÁRIA E NUTRIÇÃO

“Congelamento, módulo I”

Data: 14 e 26/11

Horário: 09h às 11h30

 

 

CURSOS GRATUITOS

Programa: ALIMENTE-SE BEM

“Café com saúde”

Data: 19 e 20/11

Horário: 9h às 11h

“Alimente-se bem com Detox”

Data: 18 e 25/11

Horário: 14h às 16h

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *