Jovem de 14 anos é detido por tráfico pela Força Tática

0 0

trafico menorA equipe formada pelo PM Fábio Silva, Cabo Schmitz e Soldado Primeiro estava em patrulhamento na rua Francisca Júlia, Vila Zezé, quando se deparou com um adolescente em atitude suspeita.

Ao notar a presença policial, o jovem teria dispensado uma bucha de maconha. Em seu bolso, a polícia encontrou um valor em dinheiro, e questionado, D.F.S.A de 14 anos, afirmou que era proveniente do tráfico de drogas.

O jovem ainda apontou um local onde a polícia localizou 14 buchas de maconha e sete pinos de cocaína.

Os policiais então perguntaram ao adolescente onde ele adquiria as drogas para praticar o tráfico. Ele indicou uma casa no Cidade Salvador. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem, Í.R.S., de 22 anos. Com ele foram localizados 914 gramas de cocaína, seis torrões de maconha, pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína, plástico zip utilizados para embalar maconha, uma faca com fragmentos de maconha e a quantia de R$ 300,00.

O jovem de 22 anos foi preso em flagrante e o adolescente detido. O Delegado ratificou a voz de prisão, e após ouvir as partes liberou o adolescente para o seu padrasto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *