Equipes de base do basquete jogarão em casa neste sábado

0 0

educamais-centroEquipes de basquete de três categorias masculinas do Jacareí Basketball – Sub-12, Sub-13 e Sub-14 – vão jogar neste sábado (2) no EducaMais Centro pelo Campeonato da Federação Paulista contra as equipes das categorias correspondentes do Esporte Clube Pinheiros, da capital.

O primeiro jogo será o da categoria Sub-14, às 9h. Os meninos da Sub-12 entram em quadra às 10h30 e os da Sub-13 ao meio-dia. A entrada para assistir aos jogos é sempre gratuita e o EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schurig, 20.

No domingo (3), às 9h, os meninos da equipe Sub-13 terão novo compromisso pelo Paulista da categoria, desta vez fora de casa, em Taubaté, contra a LBCP. Na Sub-13 Jacareí ocupa a lanterna da chave B, com dois pontos (duas derrotas em dois jogos). Mauá lidera a chave, com seis pontos.

Na categoria Sub-12 a equipe jacareiense ocupa a vice-lanterna da chave B, com a mesma pontuação e o mesmo número de jogos da Sub-13. O líder da chave é o Corinthians, que tem cinco pontos (duas vitórias e uma derrota). Os meninos da Sub-14 estão na lanterna da chave. Jogaram uma só vez e perderam. Na liderança está novamente o Corinthians, também com cinco pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota).

A primeira fase do campeonato para as três categorias vai até 28 de agosto, com as equipes de cada chave jogando entre si em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Depois os times serão novamente divididos em séries (Ouro, Prata e Bronze), conforme a classificação final na primeira fase.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *