Feira da Empregabilidade em Jacareí auxilia quem está em busca de recolocação ou de novas oportunidades de trabalho

0 0

EmpregabilidadeAs Faculdades Anhanguera de Jacareí e São José dos Campos realizarão nos dias 15 e 17 de março, respectivamente, uma Feira de Empregabilidade, que disponibilizará vagas de emprego e estágio em diferentes áreas. Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem procura trabalho de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar palestras que auxiliam no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional.

 

As unidades oferecem as palestras ‘como elaborar um currículo atraente’, às 10h, e ‘como se destacar em uma entrevista de emprego’, às 16h. Para Alexandre Vieira, diretor da Anhanguera de Jacareí, diante do atual cenário econômico do País, a capacitação profissional é fundamental para se manter no emprego e na hora de buscar novas oportunidades de trabalho. “Vamos promover este evento para colaborar com a qualificação profissional das pessoas e aproximá-las das empresas de recrutamento”.

 

Para participar, basta que os interessados compareçam em uma das unidades. Além de agências de emprego, a iniciativa conta com a presença do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), nas duas faculdades.

 

Serviço:

 

Feira da Empregabilidade

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Data: 15 de março

Horário: 8 às 18h

Endereço: Campus 1 – Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro

 

Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

Data: 17 de março

Horário: 8 às 18h

Endereço: Avenida João Batista de Souza Soares, 4121 – Colônia Paraíso 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *