Universidade de Jacareí inicia atendimentos gratuitos no Núcleo de Práticas Jurídicas

0 0

juridicas

A Faculdade Anhanguera de Jacareí retomou os atendimentos à população em seu Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ). Os alunos do curso de Direito, supervisionados por professores, prestam orientação jurídica gratuitamente para a comunidade e aprendem na prática os conteúdos adquiridos em sala de aula.

Os atendimentos são realizados todas as quintas-feiras, das 13h às 18h. “A maior procura nos atendimentos se refere à área do Direito de Família (Divórcio e Alimentos), e parte Cível (Usucapião, Rescisão Contratual e Relação de Consumo)”, comenta a coordenadora do NPJ, Letícia Silverio.

As atividades no NPJ da instituição beneficiam a população desde outubro de 2010. A Faculdade Anhanguera de Jacareí está localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

Sobre o curso de Direito 

O curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Jacareí tem duração de cinco anos e forma o profissional para advogar ou seguir carreira jurídica, podendo atuar em órgãos públicos e privados. Destaque para as seguintes atividades: advocacia, defensoria pública, delegado de polícia, escrivão judiciário, escrivão de polícia, fiscal em instituições governamentais, juiz, oficial de justiça, procurador, professor de direito e promotor de justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *