Quadrilha é detida após roubar veículo em Jacareí

0 0

fox 1Na noite do último domingo, 29, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia via rádio de que três homens e uma mulher armados com uma pistola roubaram um veículo no Jardim Santa Maria, saindo em direção a Dutra.

Durante patrulhamento no Parque Meia Lua, os policiais se depararam com três indivíduos e uma jovem, que ao notarem a viatura tentaram fugir a pé.

Eles foram alcançados e V.A. de M., 18 anos, teria lançado um objeto de cor preta aparentando ser uma arma de fogo. Foi feita uma abordagem e localizado no bolso do indivíduo uma chave de veículo marca Volkswagen.

Questionado, o jovem confessou o roubo do carro juntamente com os outros menores, identificados como R.B.S de 16 anos, J. V. D. P. de 16 anos e a L. F. R.L de M. de 15 anos. Ele também apontou o local onde o veículo estava guardado.

Feito a varredura sobre o telhado da residência, local onde o indivíduo arremessou o objeto, foi localizado um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, o jovem maior de idade foi preso e os adolescentes liberados para futuramente serem apresentados na Vara da Infância e Juventude.

fox 2

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *