Palmeiras e Flamengo sub-20 jogam hoje em São José

0 0
palneiras
Após um ano, as equipes sub-20 do Palmeiras e Flamengo voltam a se enfrentar no Estádio Martins Pereira pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O jogo será nesta terça-feira (14), às 17h, pela última rodada da primeira fase do torneio. O ingresso será um quilo de alimento não perecível destinado ao Fundo de Solidariedade do município.
Em 2015, o Rubro-Negro carioca levou a melhor sobre o Verdão e venceu o duelo por 2 a 0, em confronto válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Quatro jogadores presentes naquela partida, atualmente, têm destaque nas equipes profissionais dos clubes.
Pelo Palmeiras, o volante Matheus Sales jogou a partida contra o Rubro-Negro e pouco depois foi promovido para o profissional, que conquistou o título Copa do Brasil, e hoje é titular da equipe paulista.
Entre os flamenguistas, dois atletas e o treinador da equipe que atuou em São José integram o time principal dos cariocas. Zé Ricardo é o comandante atual da equipe profissional do Flamengo, enquanto Léo Duarte e Felipe Vizeu são titulares do Rubro-Negro na disputa do Brasileirão.
Esta é a quinta competição em que o Palmeiras manda jogos no estádio joseense. Além da edição passada e da atual do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Verdão já atuou no Estádio Martins Pereira na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista da categoria, em 2015, e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *