Tênis de Mesa conquista bons resultados em etapa do Paulista

0 0

todosA Federação Paulista de Tênis de Mesa realizou neste final de semana o Paulistão 2016. O evento foi uma espécie de TOP 16, onde somente os 16 primeiros colocados do ranking da temporada puderam disputar e concorrer tanto ao título de Campeão Paulista como às vagas para compor a Seleção Estadual, que disputará o Campeonato Brasileiro no final do ano, em Chapecó/SC.
O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí teve a participação de todos os seus atletas.


No sábado, pelas disputas da categoria Juventude Feminino, Luana Andrade, conquistou a medalha de bronze, após se classificar em primeiro lugar em seu grupo com vitórias contra Jessica Inseri e Larissa Saito, grandes favoritas ao título. Na semifinal foi derrotada por Haylle Stefanny.


No domingo, o destaque foi para Rafael Rocha, que conquistou a medalha de ouro e o título de Campeão Paulista 2016 na categoria Adulto Masculino. Rocha conquistou o título vencendo na final, Everton Braz (Jundiaí) em jogo disputadíssimo, o qual quem fosse o vencedor terminaria em primeiro lugar no ranking. Melhor para Rafael, que comemorou o ano espetacular nos eventos estaduais.
Outro destaque nesse domingo foi Lucas Prandi, que pela categoria Especial, obteve a medalha de bronze e também subiu ao pódio.

SELEÇÃO PAULISTA – A Federação Paulista ainda não divulgou a lista dos atletas que irão compor a Seleção deste ano, mas tudo indica que além dos atletas que conquistaram medalha nesse final de semana, também serão chamados Rafael Nakamura (Categoria Pré-Sênior) e Nataly Duarte (Categoria Infantil Feminino), pois apesar da quinta colocação de ambos nessa etapa, eles devem terminar em terceiro lugares em seus respectivos ranking.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *