Veja como foi a Sessão de Câmara de ontem

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí realizou nesta quarta-feira (10) a 24ª Sessão Ordinária do ano, sem projetos de lei inscritos na Ordem do Dia e contabilizando 45 trabalhos parlamentares, entre eles seis indicações, 26 moções, quatro requerimentos e nove pedidos de informações.

Três pedidos de informações foram aprovados pela maioria da Casa, entre eles o documento que trata sobre a verificação de vazamento constante em caixa d’água do SAAE, a situação de falta d’água em algumas vias do Parque Imperial, a ligação de água feita por mangueiras na região de esquina da rua Santa Rosa com a rua Barão de Jacareí e as filas de espera para a realização de exames de endoscopia e de Raios-X pela rede pública de saúde da cidade.

A sessão não contou com o Horário das Lideranças em função das restrições estabelecidas pelo período eleitoral (Lei nº 9.504/1997). O momento suprimido faz parte da sessão ordinária e é caracterizado pelo período de cinco minutos que o líder de cada legenda possui para transmitir informações partidárias representadas na Casa Legislativa.

O período eleitoral tem início no dia 16 de agosto e termina no dia 2 de outubro, data das eleições municipais. Este prazo é válido para municípios que não terão segundo turno, seja pela conclusão do pleito no primeiro turno ou por não contabilizarem número superior a 200 mil eleitores.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *